FAQ (Perguntas Frequentes)

FAQ (Frequently asked questions/ Perguntas feitas frequêntemente):

1- Onde Posso comprar os produtos da felicittá?
- Normalmente você encontra em perfumarias mas caso nao ache é só entrar no site e mandar um email pra eles que eles te enviam o endereço mais próximo da sua casa.

2 - Que maquiagem você usou no video... ?
- Em todos os meus vídeos eu coloco as maquiagens que usei aqui no blog então só procurar a postagem do vídeo no blog para vídeos antigos eu colocava a lista de maquiagens usada na caixa de mais info do youtube.

3 - Marcas de maquiagens e acessórios que você recomenda:
- Existem várias marcas maravilhosas de cosméticos nacionais e importados. Minhas Favoritas são: Sigma Makeup, Coastal Scents, Felicittá Looks, O Boticário, Natura, Contém 1g,Sephora, L'acqua di Fiori e Koloss não tive a oportunidade de usar MAC ainda mas que seus cosméticos são de ótima qualidade.

4 - Onde você comprou suas paletas de 120/88 cores shimmer, onde vc encontra esses produtos importados? O site é confiável? Quais os Preços?
- Compro pelo site Debby Shop Sim o site é extremamente confiável. Vale a pena. Para ver os preços de todas as paletas, pincéis e etc é só entrar no site.

5 - Você vende produtos?
- Não, não faço venda de produtos só mostro o site que eu compro e indico pela qualidade que vejo.

6 - Como você grava e edita seus vídeos?

- Câmera Sony DSC W270 e Windows Movie Maker.

7 - Porque você nao respondeu meu email/comentário?

- Gente leio todos os comentários antes de aprová-los mas infelizmente seria impossível responder a todos por falta de tempo mesmo. Mas é muito importante para mim o carinho e contato de vocês. Eu tento responder o máximo possível podem ter certeza.

8 - Como colocar vídeos com mais de 10 minutos e como colocar banner na sua página?

- Gente esse recurso é só para parceiros do youtube, procure por pareceria e se informe melhor aqui.

Muiiiiito Obrigada a todos os comentários maravilhosos, a todos que estão inscritos no meu canal, ao carinho e apoio que sempre me dão. Amo a todos vocês :)
Mil beijos!

124 comentários:

  1. Oi Rê...tudo bem? Já assisto seus videos a algum tempo, tb amo maquiagem, estou te sgeuindo passa no meu blog...estou começando com blogs, videos, etc...não sei fazer direito ainda hehehe...mas estou me esforçando...bjus...meu blog é www.fofacando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê .. Tudo bom ? Nossa comecei a assistir ao seus vídeos e viciei ^^
    e gostaria de uma pequena dica :)
    Vou sair com umas amigas para gravar o programa do Melhor do Brasil e comprei um vestido preto curto *u* tenho a pele morena e gostaria que vc me desse alguma dica e se vc ja tiver um video pronto me passa o link.


    Obrigada pela Atenção

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. @Sara Gabrielle Vittorino:

    Então flor, eu tenho alguns vídeos de maquiagem mais dramática e isso depende do horário que vai ser gravado o programa, uma dica básica é usar uma maquiagem com pérola e um marrom quase preto esfumadinho no canto externo. Acho que vai dar um brilho bem legal e iluminar. Claro que como disse depende do seu tom de pele, formato dos olhos e etc. Se vc tiver interesse eu faço vídeos exclusivos acesse a página de Contato no blog e saiba mais.

    Beijos, espero ter ajudado. Bom programa.

    ResponderExcluir
  4. Oi re :D amr, eu tenho um olho em um formato mais arredondado, nem tanto '-' mais eu queria uma make que pudessse deixar ele mais "gatinho", com uma impressão de mais puxadinho sabe ? comofas ? D:

    ResponderExcluir
  5. Oi reee, voce nunca respondeu nenhum comentário meu, mas ví no seu ultimo vídeo, falando da aula de maquiagem que voce vai responder com até 48 horas, entao vamos lá, kkkk...
    Eu sou débora de sorriso, mt, estou te seguindo no twitter, faz pouco tempo que ví pela primeira vez um vídeo seu e nao consegui parar mais de assistir, sabe até tentei (rsrs, para nao ficar viciada) mas já era tarde!! kkk
    entao, acho voce muito querida e amo seus vídeos, a única coisa que eu passava era um hidratante lábial da nívea e um rímel incolor, e com seus vídeos começei a passar um pouco mais de maquiagem, vou te mandar um e-mail pra voce fazer um orçamento pra mim, mais uma vez parabéns, ahh, eu deixei uma perguntinha no seu twitter, se for mais fácil voce responder aqui tudo bem: qual é o melhor pó, gosto daqueles com a textura BEEEMM fininha, que nem pareça que a gente está de pó, os que eu tenho disponíveis na minha cidade sao O BOTICÁRIO, NATURA, AVON, LACQUA DI FIORI e MARY KAY, estou pedindo sua ajuda por que nao posso comprar vários para experimentar, e como voce conhece melhor sei que pode me ajudar, obrigada, bjokks

    obs: desculpa pelo tamanho do texto, mas é que sou uma tagarela...kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Re: Ja acompanho seus videos a algum tempo e adoro maquiajem, so que vc tem um pele sem iperfeições e como minha pele tem poros abertos e manchas de sardas, eu gostaria que vc fizesse um video com um make para o meu caso.ok
    beijo
    eliane de natal

    ResponderExcluir
  7. Renata, o que vc acha do delineador pra dia; mesmo q risco fininho???? (ainda q vá de gosto da pessoa, por se tratar de uma marca um tanto q forte pra sair cedo por exemplo)
    Aguardo, obrigada!

    Ariana (youtube/naninhatasa)

    ResponderExcluir
  8. @Débora e Danilo- Então flor, faz orçamento sim, vc vai gostar. Quanto ao pó adoro o da natura, é o meu prefido até agora. E o da Lacqua tambem mas o que cobre melhor é o da natura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Aliny Oi flor tudo bom então para mudar seu formato de olho seria somente com os videos exclusivos mesmo assim agente poderia estudar seu rosto, o que eu indico assim de base é você fazer aquele puxadinho que mostro em todos os vídeos.

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  10. @Ariana Olha flor eu realmente gosto muto de delineador fininho, entao eu acho que vc pode fazer sim diariamente.

    Beijo!
    Re

    ResponderExcluir
  11. Fechei uma compra pelo site felicitta looks.
    Como não conheço os produtos deles gostaria que me ajudasse respondendo se os tons que comprei são o correto pra minha pele. Farei o pagamento na segunda-feira 03/05.
    Te encaminharei uma foto no email disponível profissional com o título "FOTO ARIANA" e os produtos que pretendo comprar daí vc me diz o que acha. Pode ser?

    Minha maior dúvida é na cor da base.

    Obrigada,
    Ariana (de novo)

    ResponderExcluir
  12. @Ariana Oi flor então vi suas fotos, só que realmente só você testando mas a felicittá troca em caso da cor ir errada pode ficar tranquila.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Desculpe não ter explicado no e-mail...
    Mas o frete q vou pagar é alto aqui pro MT. (considerando o preço dos produtos)
    Caso eu tenha q trocar eles quem arcam com as despesas?

    Quero mto testar os produtos mas se n compensar $$$ compro em farmácia! rs

    Ariana

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. @Ariana flor isso é somente com a felicittá. Entre em contato com eles e com certeza eles irão te informar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, quanto custa e quanto tempo dura o curso de maquiagem? Tem a possibilidade de ir na sua casa?Sou do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  17. @Nandinha Oi flor tudo bom então sobre a aula é só você me contactar por email: renataps88@gmail.com e ficarei feliz em responder. Beijo

    ResponderExcluir
  18. Renata, ponha mais conteúdo no seu blog! Você não conta quase nada! Seu blog fica muito vazio! Blog bom é quando o dono conta seu dia a dia, o que tem feito, suas novidades em geral, põe fotos de ida à festas, restaurantes, passeios, com amigos, entende?

    ResponderExcluir
  19. Renata pelo amor de Deus me ajuda.. KK eu to procurando procurando e nao acho!..Quero umacoleção de pincéis com o cabo mais curto q da pra levar na necessaire(PElo menos um básico de sombra e o de pó)...Não consigo achar..Só de cabo grande..! Vc conhece algum? Beijo Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Olá Re!
    Na verdade eu nao queria fz uma pergunta, mas sim elogios e um pedido!
    Eh q aqui na minha cidade não vende Felicitta (o único lugar nao vende mais =/)e eu queria pedir,se for possível, pra vc fazer mais maquiagens com produtos da marca Koloss. Vc fez uma verde e eu amei, até comprei os produtos e fiz igual hahah
    Brigadão desde ja
    bejus

    ResponderExcluir
  21. Oi renatinha, viu um alerta!
    Gostamos muito de voce e dos seus vídeos mas concordo com o comentário da Renata mais acima.
    Mas outra perguntinha: Qual o melhor corretivo e o melhor blush, e a base que fica mais sequinha na pele ( opções: mary kay, natura, avon, o boticário, lacqua di fiori, e racco) ajude-me mais esta vez, por favoooooorrr!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi flor, visito seu canal do youtube sempre.
    comecei a fazer alguns videos também, em um deles
    mando beijo pra vc, hihih...

    Eu gostaria muito de saber qual versão do Windows Movie Maker, eu sei como por musica de fundo nos meus videos, mas não sei como abaixar o volume da musica quando estou falando e nem como aumentar o som quando eu não estiver falando, e como vc coloca essas freses(como lembrete) no cantinho do seu video durante ele?

    Parabéns pelo seu talento e sucesso com suas aulas de maquiagem. Adoro vc! beejo grande":"

    www.jackysimionato.blogspot.com
    http://www.youtube.com/jackysimionato
    @jacky_simionato

    ResponderExcluir
  23. OLÁ RENATA,PARABÉNS PELOS SEUS VIDEOS. Gostaria de saber como vc faz pra vender produtos, como é feita a parceria, vc quem os procurou ou foi procurada pelas empresas. ando querendo aumentar minha renda e gostoria de alguma ajuda/dicas. caso vc queira me responder o meu e-mail é : rosavermelha31@hotmail.com. ficarei muito grata pela ajuda. abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  24. Rê não precisa mais responder, eu já aprendi! hihihi... beejo linda":"

    ResponderExcluir
  25. oi renata tudo bem ? meunome e angelica gosta de saber se vc pode mi passa o sate dos produtos q vc compra meu mail e : angelicapink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. @jacky ahahha ok flor, obrigada linda

    ResponderExcluir
  27. @Angelica Pink. Então flor os sites variam, como no Debby Shop, na felicittá. Em meus vídeos tem o link para os sites. Beijos

    ResponderExcluir
  28. oi tudo bom... adorei seus videos amei mesmo...
    pois queria saber qual é o melhor lápis de olho que você usa ou já usou?
    todos meus rimeu que eu compro depois de um tempo ele seca,você poderia me dar uma dica de como o rimeu não secar....beijos....

    ResponderExcluir
  29. Olá Rê.. deixa eu te fazer uma perguntinha.. vc usa algum tipo de primer? Tenho visto reclamações com relação ao magix da avon e ao da contém 1g e estou na dúvida se devo comprar e se há necessidade de comprar este tipo de produto, considerando q ja uso corretivo, pó compacto e base. Qual sua opinião?
    Bjinhos =*

    ResponderExcluir
  30. Oi, Renata! Tudo bom?! Eu vi em um vídeo seu que vc é devota de São Jorge Guerreiro e queria te convidar para fazer parte da nossa corrente milagrosa que está dando muito certo! É a corrente milagrosa de São Jorge para a vida financeira! É maravilhosa! Eu visitei o seu perfil 2 no Orkut, mas não sei porque deu erro e não consegui postar o recado, mas mesmo assim mandei uma solicitação de amigo só para você conhecer o perfil e saber como funciona a corrente. Nossa! Com você, ela vai dar muito certo, porque vc é muito conhecida e vai ser molíssimo de vc divulgar. Se vc divulgar num dos seus vídeos no youtube, então... nossa! Vai chover dinheiro! Pra vc e pra todo mundo da lista! Ainda mais que essa corrente é nuito poderosa, pois é de São Jorge Guerreiro e é ele, nosso santo milagroso quem abençoa! Visite o perfil da corrente e leia tudo com atenção! Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Rê, visita meu blog!
    Assisto seus videos sempre sempre =D
    beejo beejo":"

    ResponderExcluir
  32. @Mariana - Oi Mari, desculpe a demora nas respostas muitas coisas essa semana. Pincel bom e de cabo curto indico qualquer um dos travel kits da sigma makeup. Vai ao site que vc não vai se arrepender http://www.sigmamakeup.com/

    ResponderExcluir
  33. @Débora e Danilo Corretivo: Natura, Base: Mary Kay (cobertura media a alta) e blush eu gosto do Pessego da Avon. Beijos

    ResponderExcluir
  34. @Jacky Simionato Oi linda desculpe a demora eu uso o Live Movie Maker, beijos!!!

    ResponderExcluir
  35. @lg Então flor lápis eu gosto do da felicittá e da vult tbm. Mascara para cílios com o uso sempre vai secar. Eu não indico colocar nada nela não, tem pessoas que colocam uma gotinha de óleo de bebê mas eu realmente nao coloco nadinha. Fecha ela direitinho e compra uma que você possa estar repondo a cada vez que secar, minhas máscaras duram em torno de 3 meses sem secar. Beijos

    ResponderExcluir
  36. @Estela Oi flor, eu não gostei do primer da contém não, sinceramente não deu certo em minha pele. Aí vai de você, eu normalmente só limpo a minha pele antes de maquiagem e passo um tônico ou leite de colônia da vida rsrs Mas, como eu disse, vai do seu gosto. Beijo

    ResponderExcluir
  37. Oi Re...eu aqui de novo... mas da pra fazer qualquer look com eles? To juntando dinheiro pra conprar o kit completo pra usar em casa e o travel Kit, pra levar na bolsa..!Vc acha q vale a pena? Beijos

    ResponderExcluir
  38. Ei Re adooro seus videos !!!
    Bom queria saber se tem um truque para que eu possa aumentar meus olhos pois eles sao pequenos demais kkkkk bjo

    ResponderExcluir
  39. ooi Re sou Regina e gostaria de saber quanto estra para vc me dar umas aulas aqui na minhas casa?
    beiijoos Regina Schmith . ♥
    meu email e
    reschmit.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. @Regiina Respondido para seu email flor.
    @Ariadne Oi minha linda, indico passar lápis de olhos cor de pele ou branco, isso da a impressao de olhos mais abertos e consequentemente maiores. Existem outras técnicas mas seriam mais específicas para seu rosto. Então nesse caso só com um vídeo exclusivo.
    @Mariana Acho sim linda, faço minhas makes todas com os pinceis da sigma e estou totalmente satisfeita. Recomendo. bjo

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  41. @Regiina Schmitt Oi Re, tentei enviar para seu email mas deu erro e não foi de forma alguma. Aguardo seu outro email. Qualquer dúvida me mande um email para: renataps88@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá Renata, comecei assistir seus videos a 2 semanas e viciei,rs...
    Estou querendo comprar uma paleta 120 cores, mas estou em dúvida entre a A e B, qual a diferença? São muito parecidas.
    Obrigada,aguardo sua resposta.
    Letícia

    ResponderExcluir
  43. Olá renata adoro sua make, estou aprendendo muito com os seus videos!! Sempre gostei de maquiagem mais nunca pensei em ter coleção agora já penso em começar fazer minha coleção. Estou louca para comprar a paleta qual que vc me indica?
    obrigada.
    DANIELE

    ResponderExcluir
  44. Oi Rê tudo bem?? eu sempre vejo seus videos e gosto muito =D você explica super bem e é muito divertida rs
    Tenho uma dúvida: eu comprei dois cílios postiços, um preto com brilhos e um preto com roxo, gostaria de saber se devo usar rimel???
    foto: http://www.flickr.com/photos/47454023@N06/4631962881/
    Beijosss, parabens pelos videos e pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  45. Oi, Rê! Tudo bom? Tõ chamando assim pq tbm sou Rê... rs
    =D Fofa, sou sua fã desde que comecei à assistir seus vídeos, acho você muito autêntica e sei que é moradora do RJ, assim como eu, e acho que vc mora perto da minha casa... Pois, vi um vídeo seu no Bangu Shopping... Ah, sigo vc no twitter, orkut, blog... Adoro suas dicas! Entãooo, qdo soube que você tá ajudando às pobres mortais, iniciantes (e metidas à blogueira como eu rs) dando aula de maquiagem, trocando figurinhas... Eu querooo! É muito caro? rsrs... Dá uma passadinha lá no meu blog? Moro em Big Field - RJ... É perto? Beeeeeeeeeeijos'-. =D
    Ah, sim : http://renatabasilio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Oi Rê! To eu aqui d novo heheh Quero frisar q adoro seus videos, olho quase td dia pra ver se tem um novo e posso dz q vc q me ensinou a maquiar, ta q ainda tenho mto q aprender mas ja melhorei um bocadinho hahah
    Ah, como não tenho como mandar msg pelo youtube queria pedir por aqui mesmo: eh q antes era melhor quando vc colocava as maquiagens usadas na própria janelinha do youtube. Ficava mais fácil, pois vc deixa pra colocar aqui e acaba q não da tempo neh? Acho q pondo la fica mais fácil pra vc e pra nós ;)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  47. então rê, a tua paleta de 120 cores, por fora é branco ou preto ? porq quando eu fui comprar na debby shop já tava esgotado, e eu já tô faz um tempinho esperando pra ter de novo no estoque mas nunca tem.
    então vou ver em algum outro lugar pra vender. eu sei que a marca é Manly, mas por fora é branca ou preta ?
    bjbj :*

    ResponderExcluir
  48. ola eu queria saber qual e o produto apropriado para a minha pele e eu queria saber quanto ta as aulas

    ResponderExcluir
  49. ooi eu queria saber aonde você comprou as suas gavetinhas anntigas, beijos

    ResponderExcluir
  50. Oi Re,
    sou eu denovo pra te perturbar rs
    eu tava ate uns dias atras falando com vc pelo meu email mais meu email deu uma pany la que nao que mais entra,entao quero entar em contato com vc para agente estar vendo umas aulas.
    me liga
    porvafor to presisando muito de vc pra me dar umas dicas.
    24051998

    beijao

    ResponderExcluir
  51. Oi Rê!!!
    Como faço pra comprar esse esmalte postado???

    ResponderExcluir
  52. Oi florzinha, vi um video seu no youtube e adorei!! Agora viciei no seu blog, já olhei tuuuudo... hehehe. E eu tbm sou viciada em esmaltes, maquiagem tudo que envolve, moda e beleza;)

    Parabéns pelo seu blog e pelos vídeos!!!

    Bjinhos

    See you soon!

    ResponderExcluir
  53. Ei Re vi seu video da Lumi cosmeticos e adorei os produtos!
    Mas como posso comprar?
    Pq pelo site deles nao tem essa opção nem preço nos produtos!

    queira muito saber!
    Adoro os videosssssssss!
    bjuuu

    ResponderExcluir
  54. Olá Renata, tudo bom? Faz mais ou menos 1 ano que eu vejo seus vídeos no youtube, eu acho muiiiiiito legal o seu trabalho, meu sonho é ser maquiadora, eu também sei maquiar muito bem, e com os seus vídeos aprendo maiiis!
    Eu queria saber se você fez algum curso de maquiagem, e se você trabalha só com isso, se faz maquiagem nas pessoas também, etc...
    Também gostaria de saber se aquele site DEBBY SHOP é confiavel, porque eu ameeei as paletas de sombra, mais estou com medo de comprá-las e acontecer algo, não chegar.. pois vou comprar pelo cartão de créditos!

    Obrigada desde já, beijiiiiiinhos querida.

    ResponderExcluir
  55. Oi Renata, tudo bem??
    Estava vendo um vídeo seu sobre a base da Mary Kay, e eu tenho duas perguntas! Primeiro: essa base foi a que é para pele mista e oleosa, com cobertura média, ou é a de cobertura total?
    E eu estou em dúvida quanto a cor, essa Ivory 204 no catálogo online parece ser meio rosada, o que vc achou dela, a respeito da cor? E ela segura bem a oleosidade?
    Obrigada!! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  56. Oi Renata, então eu acho seu canal do youtube muito legal e criativo, queria te pedir para vc fazer um video de como vc personalizou seu canal,beijos...

    ResponderExcluir
  57. Oi Ree, tudo bom ? irei fazer um curso de maquiagem e quero comprar uma das paletas da debby shop. Quero saber se qual delas você acha melhor ? e eu pensei em comprar a com 78 cores de $95 pois ela vem com blushes e tudo mais, você aconselha essa mesmo ou tem outra melhor ?

    ResponderExcluir
  58. Oi Rê, tudo bom?
    Então eu já assisto seus videos a muito tempo,
    e estou querendo comprar produtos sigma,
    será que você pode me ajudar?
    Eu só queria tirar umas duvidas de como comprar,
    ou se você já foi taxada, quanto tempo pra chegar,essas coisas.
    Aiin por favor me ajuda meu email é:
    anaferro1994@hotmail.com
    Miiiil Beijos,Ana.

    ResponderExcluir
  59. Olá Renata, tudo bem?
    Então, comecei a te assistir e gostei muito dos seus vídeos. Não pude deixar de reparar que você tem uma pulseira ou relógio(não sei direito)que tem vários "G", onde você comprou? É lindo, estou encantada!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  60. Olá meninas, vim aqui divulgar a comunidade em que participo, na qual falamos sobre assuntos de beleza, lá respondemos qualquer tipo de dúvidas relacionadas, principalmente sobre cabelos, mas fazemos de tudo para responder outra qualquer dúvida.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99354178
    Tem o meu blog tbm, quem quiser dar uma passadinha lá vou adorar a visitinha.
    www.espacodabeleza-bytaty.blogspot.com
    E o meu canal no you tube http://www.youtube.com/user/taticla#p/a
    é novo mas prometo dar várias dicas interessantes. Bjao a todas e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  61. Olá Rê, amo seus videos,gostaria de saber se a linha de maquiagens da Avon são boas ?...

    ResponderExcluir
  62. Oi amiga, eu sei que é meio fail perguntar isso, mais adorei seu blog, e eu queria um slide desses, no meu blog, tem como você me passar o site onde pegou ele, adorei!, obrigado e beijos

    ResponderExcluir
  63. Ola adoro seus videos, assisto sempre,
    tenho uma duvida queria saber que primer para o rosto vc indica para pele oleosa?
    e que marca de pinceis, para quem esta começando a montar a coleçao de maquiagem? euoaheiua

    ResponderExcluir
  64. oi renata... eu vou a um casameto no sabado e gostava da sua ajuda... o meu vestido e vermelho e o meu tom de pele eh claro... eu te vejo de portugal e gostav de um look simples mas bonito... e so confio em ti para me ajudares... agradeço profundamente... um beijao enorme!!! beijao

    ResponderExcluir
  65. oi re, faz um novo video de suas maquiagens, faz um tempinho ja que vc n faz.. to doida pra ver

    ResponderExcluir
  66. Renata, eu não compro produtos em sites estrangeiros vc ja sitou alguns aki em seu blog (ex. sigma, eyeko, makeupclub...) e gostaria que vc nos esplicasse melhor como vc compra quando tempo leva p chegar se chega direitinho de q maneira vc paga etc.. Espero que responda pq mt gente tem essa duvida :) beijos cris

    ResponderExcluir
  67. Oii!
    Eu vi sua reportagem no mais você e eu queria saber qual maquiagem eu deveria aprender como estou começando.
    Me ajuda!
    Bjos
    Marina

    ResponderExcluir
  68. Oi Renata,
    Gostaria de saber como comprar os produtos da Coastal Scents.
    Obrigada
    Marcela

    ResponderExcluir
  69. Oi RE foi muito bom chegar ao meu conhecimento que existe vc!! adoro maquiagem mas sou auto didata hahaha, gostaria de saber como se faz
    a maquiagem da judith de escrito nas estrelas o olhar dela é absolutamente marailhoso! a sombra muito bem aplicada, vc pode me auxiliar?
    beijoscLuciana

    ResponderExcluir
  70. Renata, assisti sua entrevista no Mais Você, adorei a sua idéia e hoje procurei seu blog aqui na net. Já vi que vou aprender muita coisa, kkkk
    Sou consultora da Natura e procurei algum make que você tivesse feito com os produtos Natura, para incluir no meu blog (www.fanatura.blogspot.com), mas não achei, você tem algum?
    Beijão!
    Fábia Melo
    Recife-PE

    ResponderExcluir
  71. Oi Re, mandei um e-mail pra você, adorei a matéria na Ana Maria Braga, minha curiosidade é quanto ao produto que você usou antes de passar a sombra. Parabéeens estamos torcendo por você! Beiijos ;*
    GABI.
    Rio de Janeiro- Jabour

    ResponderExcluir
  72. Renata, te mandei um e-mail kerendo mais informações sobre este curso de auto maquiagem mas ainda ñ recebi resposta!!!!
    Tô ansiosa!!!
    Por favor, me responda!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  73. Renata, só passei para avisa-la que coloquei alguns videos seus no meu blog.
    Se quiser dar uma passadinha por lá o endereço é:

    amy-amydiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Oi Renata....então já assisto os seu vídeos há algum tempo e AMO.Tô aqui prá te parabenizar, pois tem feito um baita sucesso.
    Tô aqui tbm prá te pedir umas dicas, é que criei um blog sobre moda, mas ainda tô totalmente perdida....rsrsrs
    O meu blog é: www.criscarlo.blogspot.com...Entra lá e depois me diz o que achou....
    Bjão e.... desde já,OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  75. Oi Renata...

    te mandei um e-mail para saber informações sobre a aula e até agora nada... Estou aflita!!!

    Bjs,

    Milena Sperle

    ResponderExcluir
  76. OIE! EU SOU MARCELA SOU NOVATA NESSAS COISAS DE MAQUIAGEM RSRSRS... QUANDO VI OS SEUS VIDEOS ME APAIXONEI
    VOCÊ É DEMAIS.QUERO MUITO APRENDER TUDO ISSO,
    MAIS POR ONDE COMEÇAR? espero ter mais contato com você orkut msn ...beijos sou sua mais nova fã.

    ResponderExcluir
  77. Olá Renata! seu Blog está de Parabéens.
    Queria Uma dica. Vou Para Nova york final desta semana. você poderia me indicar uma marca Boa e barata que eu possa encontrar por lá? e lá será que eu encontro esses kit's de pincéis profissionais? se souber de qualquer dica de marca, lojas onde eu posso encontrar agradeço!
    beiijos

    ResponderExcluir
  78. Oiii
    Tudo bem?
    Ví um dos seus vídeos no youtube e postei no meu blog.
    Muito lindo trablaho maravilhoso, parabéns
    link para vc visitar seu blog e seguir tb
    http://supernovidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  79. Renata como sempre vc esta de parabens pelos make, e gostaria de deixar um recado para as meninas que gostam de felicita looks e que moram em sao paulo eh o seguinte eu adoro essas maquiagens porque elas sao muito bem pigmentadas e tem um preço incrivel entao pra pedir pelo site vc acaba pagando frete do rio pra ca e ela nao sai tao em conta se for comprar pouca coisa mas eu descobri que proximo ao metro santana na rua leite de moraes zona norte de sao paulo em um desses minishoppings existe um stand que entre outras marcas esta vendendo felicita looks e pelo preço do site entao se alguem te perguntar sobre isso eu sei que a felicitta deve te pedir pra falar que eh pra comprar pelo site mas como vc sempre da as melhores dicas queria te deixar sabendo. Ha muito tempo vejo seus videos e ja comprei muuitos makes que vc indica meu nome tbm eh Renata e tbm sou loira rs me identifico bastante com seu jeito e te desejo muita sorte sempre. bjus

    ResponderExcluir
  80. Oi eu só queria pedir que vc me ajude a publicar o meu blog,eu assistos seu videos no youtube a adoro suas makes mais quem disse que eu consigo fazer igual srsrs!! por favor me de algumas diquinhas de como ter um bom bleg e me ajuda ai a publicar o meu beijos te adoro!

    http://tornarteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. Oii Renata queria saber uma perguntinha..

    Você faz parceria com blogs? Se sim, entre no meu blog: http://www.modaetudinho.blogspot.com/

    Beijos e me responde por e-mail? andressa_gata78@hotmail.com

    Tchau......

    ResponderExcluir
  82. Oii Rêêê, sempre vejo seus videos e adoro as maquiagens que faz... por isso queria saber se vc consegue fazer esse make aqui do video? http://www.youtube.com/watch?v=5Q9E0t-eoKk&feature=related eu amei o que ela fez mas com vc dizendo passo a passo fica mais facil, eu entrei em contato com ela por e-mail para saber as cores que foram usadas e ela disse que usou: pérola, dourado verde "oliva dourado" preto e a finalização foi com uma produto da CATHARINEHILL que chama SURPRISE. Caso faça esse make vc me avisa por e-mail?(vax_fernandes@hotmail.com)

    Obrigada!! (;

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. Olá Renata, sou maquiadora, estudante de Rádio e Tv e seguidora de seu blog e faço alguns trabalhos sociais utilizando a maquiagem. Essa é uma maneira de levar felicidade em alguns lugares onde é dificil fazer sorrir. Na verdade faço pouco, pretendo fazer mais. Gostaria de pedir que se possível vc poderia nos ensinar a fazer uma maquiagem artística, como por exemplo um bichinho para rosto de criança? Bjooooooo Muito sucesso. Deus te abençoe.

    14 de novembro de 2010 19:09

    ResponderExcluir
  85. OLÁ!!
    VI UM VIDEO SEU NO YOUTUBE ONDE VC MOSTRAVA O PRESENTE QUE A SIGMA TE MANDOU.
    O QUE EU FAÇO PRA GANHAR TAMBÉM?
    BJOS

    ResponderExcluir
  86. OLÁ!!
    VI UM VIDEO SEU NO YOUTUBE ONDE VC MOSTRAVA O PRESENTE QUE A SIGMA TE MANDOU.
    O QUE EU FAÇO PRA GANHAR TAMBÉM?
    BJOS
    me responde po email ok?
    ivone_krl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Oi!
    Queria saber sua opinião sobre a marca "Vult"
    Beijos, adoro seus vídeos ♥

    ResponderExcluir
  88. re, quero um curso de make, te mandei um email e vc nao respondeu ainda
    =///
    faz o orçamento pra mim!!
    tenho formatura pra ir quarta e sexta da semana q vem... quero umas ideias..
    adoro sseus videos!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  89. Renatinhaaaaaa,eu amooooo os seus vídeos,me ajudam muitooooo,gostaria de te pedir uma coisa:Me segue no meu blog,seriaaa maravilhoso,meu blog é novo ainda!

    Lindonaaa! Brunasnovato.blogspot.com

    Beijooo

    ResponderExcluir
  90. OI RENATA EU TENHO UM PINCEL PARA MAQUIAGEM QUE É UMA ESPUMINHA MEIO EMBORACHADA ELE É REDONDO E ACHATADO.PARA QUE SERVCE ELE?
    BEIJUSSS

    ResponderExcluir
  91. Oi Renata! Qual é a marca/modelo da sua webcam? Um beijo!

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. oi renata, sou nova aqui, mas ja acompanho vc ha algum tempo, te admiro muito, sou sua fã, eu quero te perguntar uma coisa. eu tp precisado de pinceis , quero ter uma noção de preço,o da sigma vc fala que é muito bom,pra compra pelo site como é o pagamento é em real??e quanto que é? vc tem outros pinceis para me indicar que são bons também?? bjs stou anciosa pela sua resposta meu nome é elisangela

    ResponderExcluir
  94. Oi Renata,

    vc vende produtos da lumi e da yes???
    ou sabe quem vende aqui em mgá???

    Aguardo
    Bju

    Cléia

    ResponderExcluir
  95. OOi rê,eu vi um video de um encontrinho seu ,no bangu shopping,eu queria saber,quando vai ser o proximo?se for ter ,eu queria participar,você pode colocar um aviso no seu canal ,quando tiver um proximo?beijos,adoro suas makes!

    ResponderExcluir
  96. Rê... o que você acha dessa máscara para cílios? Vi em vários sites que ela é ótima... fiquei tentada a comprar... mas quero sua opinião.. e indicação de loja. "Eyeko Big Eyes mascara! Bjs tavaniausp@gmail.com (Tavania)

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. Oii
    Sabe se no momento está tendo alguma promoção no frete da felicittá? ou alguma promoção felicittá?

    Eu mando eail pelo site (shopcosmeticos) e não recebo resposta deles
    Esqueci de deixar meu email

    milacaria@hotmail.com

    Obrigada
    Milena

    ResponderExcluir
  99. Oi Re, tem selinho pra vc no meu blog! Beijuss

    www.glamfashionmake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  100. por onde vc anda? nenhum post novo nem sumiu bjus saudades

    ResponderExcluir
  101. ola adorei seu bazar,gostaria de sugerir q vc fizesse um de maquiagem,vai bombar tenho certeza.

    ResponderExcluir
  102. Oiee renataa,amo seus videos de maquiagem,tbm sou apaioxonada desde cxriança entao resolvi fazer um blog de maquiagem e como faço tutoriais so em fotos e queria que vc me ajudasse,é o seguinte: nao consigo fazer mais de uma postagem nas paginas do blog,(assim como as que tem no seu blog,)as separadas da pagina inicial.sempree que faço uma postagem para ficar na pagina de tutoriais fica no inicio,e queria saber como faço,nao sei mais o que fazer ME AJUDA?
    Beijoooo

    http://layzasales.blogspot.com

    Mu email: layza.sales@hotmail.com

    espero sua resposta

    ResponderExcluir
  103. Oi Renata tudo bem?

    Preciso tirar uma dúvida com vc. Outro dia vi um vídeo deu compactanto sombras, etc.
    Tenho um blush da mary kay que quebrou. (ja esta na metade) Se eu compactar agora posso perder a cor original?
    Obrigada bjos
    fernanda.s.maciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  104. Oi Renata!Adoro seus vídeos,sempre acompanho seu canal.Principalmente quando usa produtos Felicitta.Neste último vídeo - Magia Rosa,gostaria de saber qual a cor das sombras em pó que vc usou,pois o site Shopcosméticos,está com problema e não aparece a foto,de todas as sombras e batons!
    Aguardo retorno.
    Grata,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  105. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  106. Oi Renata. Fiz uma compra no Shop Cosmeticos e dia 07/04 (Quinta-Feira) o pagamento foi aprovado. Desde então não recebi emails do site informando nada e no site não foi atualizado o status. Enviei uma mensagem pelo 'Fale Conosco' do site e não tive resposta. Eles demoram assim, ou isso não é normal? Vim aqui falar com você pq foi no seu canal que eu vi as indicações e por você ter parceria com a loja, achei que você poderia me ajudar. Bjus.

    ResponderExcluir
  107. Oi Renata, eu acompanho você há um tempo e queria conversar com você sobre vídeos, sua experiência e tal.. Será que teria algum meio da gente se comunicar? Msn ou Face, sei lá! rs

    Beijocas,
    Camila

    ResponderExcluir
  108. oi Rê td bem? acompanho vc a um tempo, amo seus videos, o ultimo video que eu vi foi dos produtos da '' lumi cosmeticos'' onde compro esses produtos? se vc tiver um site certinho me manda..obrigada van

    ResponderExcluir
  109. RE . tenho uma festa folia e queria uma maquiagem a blusa e meio abobora com vermelho queria uma maquiagem que combinasse ? Me ajuda

    ResponderExcluir
  110. Olá RENETA SOU DAQUI DE SÃO PAULO ,ESPERO QUE VEJA ESSE COMENTARIO,JA TENTEI ENCONTRAR VOCÊ EM ORKUT,EMAIL MAS NÃO CONSIGO,POIS NÃO SOU MUITO FAMILIARIZADA COM A TECNOLOGIA.SOUBE DE VOCÊ ATRÁVES DE MINHA SOBRINHA,QUE ESTAVA NA NET PROCURANDO DICAS DE MAQUIAGEM.VENHO POR MEIO DESSE COMENTÁRIO TE FAZER UM PEQUENO APELO.SEMPRE FUI MUITO VAIDOSA,ISSO É ATÉ MINHA FOLHA NASCER,DEPOIS ME ENTREGUEI AO DESLEIXO,ENTES EU TRABALHAVA NÃO TINHA MUITO,MAS O BÁSICO DE MAQUIAGEM CONSEGUIA COMPRAR,HOJE ME VEJO EM UMA SITUAÇÃO DESESPERADORA,NÃO ESTOU TRABALHANDO POR QUE MINHA FILHA TEM UM ANINHO,ENTÃO DEPENDO DO MEU MARIDO PRA TUDO,O QUE SE TORNOU UMA HUMILHAÇÃO.PEÇO A ELE ALGUMAS DAS MAQUIAGENS QUE VOCÊ MOSTRA NOS VIDEOS,PARA MINHA HUMILHAÇÃO ELE FALA;´TEMOS UMA FILHA PRA CUIDAR NÃO PODEMOS GASTAR DINHEIRO COM COISAS SUPERFULAS,ENQUANTO EU TRABALHO VOCÊ QUER SABER DE PORCARIA DE MAQUIAGEM,AS VEZES FICO TÃO MAGOADA QUE JUNTO MINHAS MOEDINHAS E COMPRO UMA COISA DE CADA VEZ,DOU PRIORIDADE A SOMBRAS QUE ADORO!POR ESSE MOTIVO VENHO TE FAZER UM PEDIDO,SE VOCÊ TIVER MAQUIAGEM QUE NÃO QUEIRA OU NÃO GOSTE,GOSTARIA QUE ME PRESENTEASSE,POIS GOSTARIA DE ME MAQUIAR IGUAL A VOCÊ,MAS É IMPOSSIVEL NÃO TENHO CONDIÇOÊS FINANCEIRAS PARA COMPRAR AQUI ESTÁ MEU APELO,ME DESCULPA ESTOU ATÉ ENVERGONHADA,MAS ESTOU PEDINDO,E NÃO USADO OUTRAS FORMAS ILICITAS PARA CONSEGUIR. MEU EMAIL
    lilica_elicat@hotmail.com OBRIGADA FICA COM DEUS,IREI CONTINUAR TE ACOMPANHADO ELE GOSTANDO OU NÃO.BJINHO ELIANE

    ResponderExcluir
  111. renata eu poso isar a maqueagem seter a sua pele e sua abilidade

    ResponderExcluir
  112. oi...td bom?
    entao eu gostaria que se voce pudesse fazer um video pra mim ir a escola meu uniforme é verde...há e se puder gostario que voe fisese uma make pra minha idade 11 ano...
    muito obrigada...
    BJAO

    ResponderExcluir
  113. oi renata ei eu tenho 09 anos amo maquiagem demais ei vc pode mim ligar porque quero tirar uma duvida meu nome é isabel cistina pontes de albuqueque sou do ceara meu numero é 88351580

    ResponderExcluir
  114. Oi Renata!
    Tb bom?
    Eu tenho 19 anos e realmente acho seus vídeos um máximo!
    Parabéns!Continue assim!
    Queria perguntar o que você acha sobre a roupa e a maquiagem serem da mesma cor...O que você acha?
    No ultimo final de semana fui a uma festa e estava com um vestido cinsa e a minha make também era cinsa e fiquei na dúvida se ficou bem...

    Queria que você me respondesse...
    Muito obg!
    bjo

    ResponderExcluir
  115. Lavar e secar pincéis
    Renata, meu nome é Amanda e eu amooo seus lucks, eu encomendei uma coleção de pincéis e soube que tem que lavar assim que chega, mas tem como você fazer um video explicando como você lava e seca seus pincéis sem estragalos ou perderem a forma?
    principalmente aqueles dois "pincéis leques" o mais cheinho e aquele mais fininho!!!
    Obrigadão bjooo

    ResponderExcluir
  116. Oi Renata, tudo bem?
    Estou querendo comprar base e pó, mas não sei qual escolher. Qual a melhor base, da Mac ou Mary Key? Que cor vc usa delas? E o pó, qual vc recomenda?

    ResponderExcluir
  117. olá RÊ td bem?
    olha sinceramente estou vendo seus videos a primeira vez hoje, por falta de tempo ñ tinha procurado na net mais hj me veio o interesse de saber algumas dicas e te achei, posso dizer que gostei muitooo!!
    adoro maquiagem já fiz alguns cursos de estética,gosto da forma que vc ensina e bem criativa em misturas de cor de sombra,parabénss!!!
    haaa e pode ter certeza continuarei lhe assistindo!!!
    bjss..

    ResponderExcluir
  118. Minha lindaa...
    Queria te dizer que vc poderia atualizar o seu cantinho de maquiagem e fazer uma tutorial estou doida para fazer o meu cantinho e preciso de novas ideias.
    Beijocas
    Sou sua fã! =)

    ResponderExcluir
  119. Querida,amei o look felicitá para o dia a dia.Gostei do baton,mas quando fui ver no site para comprar, achei que nao era a mesma cor.Por favor me confirme se é mesmo a cor 77.Bjs e desde já, obrigada pelas suas dicas.

    ResponderExcluir
  120. oi sou estela do ceara e sou muito sua fã acho voce muito linda beijos

    ResponderExcluir
  121. Ola Renata tudo bem ? muito bom os seus videos sou homem
    mas gostei das suas aulas parabens ha e com respeito vc e muito linda

    ResponderExcluir