Sobre Mim

 "O importante é sentir-se bem e valorizar o que você tem de melhor".

Quem é Renataps88?


Renata, temperamento forte característico de seu signo no horóscopo chinês: Dragão. Porém com toda a doçura, encantamento, romantismo e mágica de uma pisciana assumida. Sonha acordada escutando música com letras que sempre, sempre têm algo em comum com sua personalidade.

Ama maquiagem, jogos de computador, vídeo games, matemática, animais e falar, falar e falar. Assiste tv como ninguém, um vício em reality shows. Criou seu canal no youtube para compartilhar o que sabe sobre maquiagem e acabou se apaixonando por essas pessoas maravilhosas.

Tem mais animais em casa do que pessoas, é viciada em Twilight, Harry Potter... Cinema em geral. Desastrada como ninguém, está sempre se machucando e derrubando as coisas. Fala mais o inglês do que a própria língua.

Essa sou eu...
Seja bem vindo ao meu blog. E para aqueles que me conhecem não poderia faltar o: "Oi pessoal, tudo bom?

Quando começou a se interessar por maquiagem?

Minha paixão por maquiagem veio desde pequena, sempre amei batom, em fotos desde criancinha você já podia ver aquela menina branquinha com aquele super batom vermelho. E não parou por ai o gosto por maquiagem foi crescendo e crescendo, evoluindo do batom, para a sombra, para o lápis, corretivo e voilá aqui estou eu. Minha mãe é professora e sempre me incentivou a seguir a profissão pois eu gostava de ensinar crianças mas eu via que faltava algo. Até que, quando comecei a fazer vídeos no youtube descobri que realmente ensinar está no meu sangue e é um dom que Deus me deu. Descobri o que estava faltando em minha vida. Amoo de paixão fazer os tutoriais, editar os vídeos e receber o carinho maravilhoso que vocês me dão, e é isso que eu quero para minha vida. Sou uma artista de maquiagem autodidata, aprendi me maquiando literalmente e a cada dia procuro aprender ainda mais sobre maquiagem. Eu amo quando vejo que consegui ajudar as pessoas através da maquiagem fazendo-as enxergar que, quando bem feita, pode  levantar sua auto-estima, te dar confiança, vai muiiito além de somente "um rostinho bonito". É uma transformação total em sua vida. 

"Life is short, Break the rules, Forgive quickly, Kiss slowly, Love truly, Laugh uncontrollably, And never regret anything that made you smile. Life may not be the party we hoped for, but while we're here we should dance".

Aqui vão algumas fotos.  
 Eu =D

 

Minha  Golden Retriever Nala


Minha Yorkshire Lila


Minha hamster que eu AMOOO Pandinha


O cachorrinho da Minha Mae Bob ^^