16 de abril de 2010

Review: Primer Facial Contém 1g.

Oi pessoal tudo bom? Então hoje eu estou aqui para fazer um review do Primer Facial da Contém 1g. Esses dias fui até a loja para comprar mais um pó facial e recebi uma amostra do famoso Primer e também do Fluido deLimpeza Facial. Ainda não testei o fluido mas assim que testar eu posto o review para vocês. Então vamos ao que interessa.

Informações sobre o primer no site da contém:

Com Derivados do Arroz.
Disfarce Óptico.
Dermatologicamente Testado.
Desenvolvido para ser aplicado antes da maquiagem. Forma um filme leve e invisível sobre a pele.
Com microesferas especiais de disfarce óptico, diminui visivelmente a percepção das linhas superficiais.
Auxilia na fixação da maquiagem. Rápida absorção. Textura aveludada e uma sensação única de conforto e maciez.
Indicado para todos os tipos de pele.


Então pessoal primeiro vamos ver as fotos.


Então o que eu achei do produto?

A princípio ele espalha bem, fácil e seca rápido. Porém ao passar senti meus dedos bem oleosos. Eu nunca comentei com vocês mas quando passo qualquer produto oleoso nas mãos rapidamente meus dedos começam a transpirar e isso me incomoda muito. Ao testar o primer foi a mesma coisa, me deu aquela sensação de óleo. Apesar de não sentir tanto isso no rosto. Achei que disfarça e preenche bem as linhas de expressão. E também dá uma boa matificada. Porém após uns 15 minutos eu continuei com a sensação de oleosidade e preferi tirar o primer. Quando removi deu aquela sensação de alívio que só quem tem pele oleosa sente ao lavar o rosto e ficar com ele sequinho. Nenhuma das minhas bases me deu isso. Li em vários sites reviews sobre esse produto e vi que é um produto bem polêmico então ai vai de vocês meninas, quem puder pede uma amostrinha quando forem na loja da Contém assim vocês podem testar e ter certeza. Claro que cada pele é de um tipo.

Achei que o efeito mate foi bom porém pelo valor que vi algo em torno de R$ 78,00 a R$ 90,00 não consegui achar o preço exato mas vou dar uma passada na loja e atualizo aqui.

Acho que é um bom produto e indico para quem tem pele normal a seca. Porém não achei ideal para quem tem pele oleosa como eu.

* As duas estrelas que tirei dele foi porque achei o preço salgado para os 30ml de produto e por ter me dado a sensação oleosa nas mãos.

Espero que tenham gostado.


Mil beijos

Renata

4 comentários:

  1. hmmm que m hein, também tenho a pele oleosa e ficar com produto oleoso não dá. beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeei ouvi dizer que o magix da acon tbm é ooootimo mas pra mim não supera C1g
    kkk

    http://blogdamiloca1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. custa rs90,00!!!
    é, eu gosto mto dele mesmo tendo MIL IMPLICÂNCIAS com a contém 1g. e nao acho oleoso nao, acho que a pele fica bem aveludada..eu gosto mtooo!!o cheiro é gostosinho tb..
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. que primer que vc indica para quem tem pele oleosa?
    beeijo

    ResponderExcluir