19 de maio de 2010

200+ Seguidores!!

Oi pessoal, aproveitando que vim postar os vídeos dessa semana, vi que chegamos a mais de 200 seguidores aqui no blog em tão pouco tempo. Fico muito, muito, muito feliz.

Quero agradecer a TODOS que me seguem no twitter, no youtube e agora no blog. Não tenho palavras para agradecer. Vocês podem não saber, mas mudaram minha vida. Completamente. Para melhor.

Vou contar um pouquinho da minha história, rapidinho pois já são 1 da manhã e preciso acordar suuuuper cedo amanhã.

Muitas pessoas não sabem mas em 2007 eu tive um câncer de útero e tive que fazer uma cirurgia, por esse motivo, engordei alguns quilos e minha auto-estima caiu muito, também tive que trancar a faculdade pois não podíamos pagar. Eu sempre amei estudar e fiquei ainda mais triste em ter que parar. Espero voltar em breve. Daí em 2008 decidi começar a fazer vídeos de maquiagem já que estava desempregada. Decidi passar um pouquinho do que sabia para fazer novas amizades e ajudar pessoas a aprender ainda mais.
A partir desse momento minha vida mudou. Comecei a receber o carinho de todas vocês, meninas maravilhosas, cada vez mais e mais eu voltava a ter auto-confiança, de me sentir querida e importante para alguém. E hoje eu estou aqui, já fui assistida tantas vezes, criei tantos amigos, recebo tantos comentários maravilhosos...
Então eu só tenho a agradecer a vocês. Quero também pedir desculpas, caso não responda a todos os emails, caso não responda a todos os comentários mas o motivo é realmente falta de tempo. Ou eu coloco vídeos ou eu respondo comentários antigos. Mas quero que saibam que leio todos e que são muito importantes para mim.

Mil beijos.
AMO VOCÊS!

11 comentários:

  1. nossa flor!!! não sabia disso!!!
    Acho até q já sei o motivo deste post, tem mt gente ruim q falam as coisas só pra nos magoar ou até msm por inveja do carisma q vc tem! vc nem precisava se expor assim, pois nós q te acompanhamos há bastante tempo, sabemos como vc é atenciosa.
    Um grande bj pra vc flor!
    Se puder dê uma visitinha no meu blog: www.bbsemais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc faça muito sucesso Rê.. Vc merece...Pelo seu talento e carisma..Vc nao me conhece mas tudo bem. ahuahua é assim mesmo... De qualquer forma vc é muito querida,especial ok? Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee, assiti um video seu e gostei. Tô seguindo. Passa lá no meu blog.
    http://allweneedisainspiration.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi linda, eu amo seus videos amo d+ seu blog ...
    eu tambem tneho um blog e ja estou te seguindo me segue tambem ?
    bjs ...
    http://www.dicasdegarotaspinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que legal seu depoimento! É realmente muito bom receber o carinho de pessoas que a gente conhece pelos blogs!

    ResponderExcluir
  6. oi re sou mais uma seguidora, amo seus videos
    segui a dica dos corretivos liquidos tirei o dosador e fiquei impressionada com o tanto de produto que eu ia jogar fora, valeu!
    adoro seus looks, e alias vc é uma das poucas que fala e recomenda produtos nacionais!
    bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa Rê,
    que triste esse momento que você passou.
    Ainda bem que acabou e agora é só felicidades =D
    Você fazia qual curso?
    Nós também te amamos, viu?! beejo grande":"

    www.jackysimionato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii Renata, sempre adorei ver os looks que você ensina no Youtube, aprendi muita coisa com voce, ja faz um bom tempo. Descobri seu blog e adorei também. Estou seguindo.

    Quando puder da uma passadinha no meu

    beijo

    http://desfilandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olha só..... como é a vida né Renata,,,, que linda estória vc tem...Eu sempre amei maquiagem desde de sempre faço em mim, e era requisitada por amigas e família,,,Eu tenho 27 anos,,,, A 1ª pessoa que vih no YT foi vc! E qdo eu vih seu video eu amei tanto, lembro de ter virado a noite, pois assisti todos diponíveis de 1 só vez...Vc explicava muito bem ( P mim é a mlehor), era linda de morrer, ( Vc nem com 80 kg mais gorda fica feia!), e com produtos qu eu tinha ( é muito chato quem só usa MAC, MAC e MAC).Agora tenho várias coisas que vc tem , como paletas, pincéis e tals,,, mas antes não... E vc falava com uma humildade e do jeito que cativa todo mundo!
    O que quero te dizer é que Deus é bom e FIEL! e Ele ainda tem maravilhas pra sua vida, acredite, tenha fé... Coisas maravilhosas vão te acontecer!
    Sucesso Sempre....Vc já é uma grande Vencedora! E mesmo vc nun ca nem ter visto minha carinha, eu vejo a sua todos os dias.... :)
    Bj e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rê!!!! Sou inscrita no seu canal e abro o YT todo dia só rpa ver se tem alguma postagem nova sua!! Adoro aprender a me maquiar com vc e gosto muito da sua simplicidade e do seu carisma!! E do seu sotaque, que é lindo!! rsrs Também estou acompanhando seu blog, abro todo dia pra ver se tem novidades!! Por si só, vc já é uma vitoriosa, pois se já é difícil cativar quem a gente conhece, imagina cativar pessoas que vc nunca viu na vida, mas que te adoram de coração? Muito bom isso né? Bjs e muito sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Re, até choreeeeei, carambaa que história. Mas pode ter certeza que Deus fez o milagre na sua vida e o sucesso, as makes e tudo o que vc tema gora são bençãos que o Senhor está te dando por tudo o que você passou. Agradeça a ELE sempre !

    Eu passei por cirurgias também, por duas na verdade, tirei alguns nódulos benignos do seio, uma quando eu tinha 16 anos e outra quando eu tinha 19. Mas estou bem graças a Deus e espero nunca mais fazer cirurgias como essa.

    Estou passando agora por um outro momento difícil na minha vida também, e queriaaa muitoooo³³³ que você soubesse o quanto seus vídeos me ajudam, me distraem e etc.

    Te amo viu?

    Beeeijooos!

    ResponderExcluir