14 de maio de 2010

LUMI Cosméticos



Oi Pessoal tudo bom?

Então, hoje eu estou aqui para apresentar para vocês a LUMI Cosméticos. Uma marca maravilhosa que conheci através da internet e tive o prazer de receber aqui para teste.

Na verdade eu nem sabia que eles faziam inspirações de perfumes e me impressionei.

Eu recebi:
- 1 Frasco de 30 ml da Inspiração Joven do 212 Sexy (Nº 16)
- 1 Frasco de 30 ml da Inspirção Masculina do Armani (Nº 80)
- 1 Amostra da Inspiração Masculina do L'eau D'issey (Lançamento Nº 07)
( Melhor perfume masculino do mundo. Inspiração exatamente igual ao original.)

- 1 Batom Glamour Centro Umectante na cor Bronze.


Então, o que achei dos produtos?
Primeiramente amei os perfumes, a fixação é maravilhosa. Dura muito na minha pele. No folheto que vem dentro da caixinha está escrito que a fixação varia de acordo com a cor da pele.
Pele mais clara e seca (meu tipo de pele) o perfume fixa menos e pele mais morena e oleosa, o perfume fixa mais. Olha pessoal minha pele é super branca e seca e o perfume dura por horaassss  muito muito tempo mesmo imagine nos tipos de pele que ele fixa mais ... Dou nota 10 para a fixação. Quanto as fragrâncias eu conheia o 212 Sexy mas não tenho o perfume em casa para comparar lado a lado. Porém o L'eau D'issey, meu ex usou esse perfume por cinco anos, provavelmente ainda usa, e a inspiração dele que recebi é EXATAMENTE igual ao perfume original. AMO esse cheiro, sempre amei. Acho que me apaixonei mais pelo cheiro do que pela pessoa rsrs E eu amei a inspiração, fixação maravilhosa. Sinceramente, para mim, acho que eles pegaram o frasco de Issey e colocaram dentro do frasco da Lumi rsrs. Nota Mil.
Então pela qualidade das inspirações acredito que todas sejam da mesma forma.

Agora vamos falar do batom:
Ele é ótimo, promove hidratação aos lábios. Possui: possui diversos princípios ativos, como vitaminas A, C e E e ceramidas, que protegem, nutem e restauram os lábios. Gostei muito da cor também.

Então para resumir, A Lumi Cosméticos esta SUPER aprovada. ^^
Se quiser saber mais sobre a marca clique aqui.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata !!!!!!!
    Parabens Vc faz uma make mais linda q a outra adoro seus videos.Inclusive adorei esta q vc estava no video dos produtos LUMI.Se Vc puder faz um video desta make ta...
    Tudo de bom p/ Vc linda!!! Bjs e Obrigada...

    ResponderExcluir