15 de setembro de 2010

MotW: Resident Evil Afterlife


Hoje eu to aqui para contar para vocês sobre a estréia que rola nessa sexta-feira.
Mais um filme da série Resident Evil. Eu particularmente adorei todos os filmes da série. Assisti desde o primeiro e joguei todos no vídeo game.
Adoro filmes de Zumbis e esse é um dos meus favoritos.

Para quem não assistiu ao primeiro filme aqui vai um breve resumo:

 A secret experiment. A deadly virus. A fatal mistake.
(Um experimento secreto. Um Virus Mortal. Um Erro fatal.)

O primeiro filme se passa na Colméia. Onde existe uma corporação chamada Umbrella Corp. que conduz experiências genéticas ilegais em seu laboratório no subterrâneio de Raccoon City. Um acidente acaba fazendo com que um Vírus manipulado na Colméia (nome dado ao laboratório subterrâneo da Umbrella Corp.) seja espalhado e contamine a todos no local. O que ativa os mecanismos de defesa da Rainha Vermelha (computador que cuida da proteção do local). Para controlar a infecção pelo Virus a Rainha Vermelha mata todos que estão no local para que a infecção não chege à superfície.
Simultaneamente a jovem Alice acorda em uma mansão também localizada na Raccoon City desmemoriada após um encontro com Matt. Uma equipe de segurança da Umbrella invade o local e obriga ambos a entrarem na colméia.

A Missão de Alice e Rain é Colocar seu exército em ação para eliminar a disseminação do virus. Entretanto eles descobrem que todos os mortos se tornaram em zumbis. Basta uma mordida ou um arranhão para que a pessoa se transforme em um deles. Alice e sua unidade militar tem três horas para concluir sua Missão antes que o vírus se propague pela terra. Para ter acesso à "Rainha Vermelha", o grupo precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do labirinto que forma a Colméia e acaba descobrindo que os zumbis humanos são o medonho resultado do último e malfadado projeto da corporação Umbrella - o T-vírus.

Segue o Trailer do primeiro filme:


Muitas pessoas adoram o filme, ao mesmo tempo que muitos que jogaram o vídeo game odeiam a série por não ser tão fiel ao jogo como deveria. Eu particularmente joguei todos os jogos do Resident Evil e assisti a todos os filmes. Confesso que amo o filme porém gostaria que fosse realmente mais fiel ao jogo e/ou mais claro em relação à memoria da Alice e o que aconteceu antes dela acordar da mansão. Mistério ainda não resolvido no filme.
Porém, mesmo assim eu continuo achando Resident Evil um ótimo filme.

Resident Evil Recomeço 

Em um mundo devastado por um vírus mortal, Alice continua sua jornada para encontrar e proteger os poucos sobreviventes que restaram. Lutando contra a Umbrella, a guerra se torna mais violenta e ela recebe ajuda inesperada de uma velha amiga.
O único lugar que ainda permace aparentemente seguro é Los Angeles, até que a cidade é invadida por milhares de zumbis que trarão terror aos poucos vivos que ainda restam, Alice está prestes a entrar em uma armadilha mortal.

Trailers Oficiais: 




Estréia essa sexta dia 17/09/2010. Você não pode perder.

A crítica do Filme será feita na próxima semana.

Beijosss!!!

3 comentários:

  1. Olá menina, tudo bem? Estou abrindo uma perfumaria e cosmética onde moro, estamos trabalhando com várias linhas profissionais e estou adquirindo produtos da Acquaflora, gostei muito de suas dicas no vídeo, o que eu puder aprender e ter informações será de grande valia, voltarei mais vezes, tudo de bom pra ti, bj!

    ResponderExcluir
  2. olá Renata eu ve sim sua materia no programa em Ana maria ficou massa adorei parabens há ja estou te seguindo e se gostar me segue tambem beijão.
    http://thianefarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir