11 de setembro de 2010

Novidades no Blog + Cute!

Meninas, devido à votação do blog ter sido para que eu faça um blog com assuntos gerais: Resenhas, Vídeos, Swatches, Músicas, Diário e tuuuudo que você possa imaginar.... Decidi criar algumas novas colunas para nosso blog.

Já Criei a coluna EDS - Esmalte da Semanha, onde posto, nem com tanta frequência mas posto. Os esmaltes que estou usando. 

Agora quero criar uma Coluna para Filme da Semana, que vou chamar de MotW que nada mais é que, as iniciais para Filme da Semana (Movie of the Week) em inglês, onde irei postar as estréias importantes e também os filmes que assisti na última semana com a crítica para cada um deles.

Vou também criar uma coluna sobre músicas com vídeos, novidades e músicas que estou ouvindo. Que vou chamar de TSM  - Tudo sobre Músicas

Outra idéia, essa não tenho tanta certeza que irei fazer é o Outfit da Semana. Que seria uma roupa para aquela semana. Não me acho muito fotogênica para fotos de corpo inteiro (traução: me acho meio gordinha) masssss.... acho que seria uma boa, poderiamos chamar de OS, estou tentando resumir tudo em Iniciais Assim ficará mais fácil. Pensei também em procurar looks e colocar akela wishlist amiga em um post.

Postarei aqui Links para meus vídeos do Youtube conforme fizer o upload e estou pensando em pegar vários produtos para fazer resenhas mais detalhadas aqui no blog.

Tenho outras idéias em mente massss......... vou deixar vocês curiosas. Mmwhahahaha (risada do mau)

Meninas, boas idéias eu tenho mas é que, com a correria do dia a dia. Vocês sabem né? rsrs Acabamos por não ter tempo para tuuuudo. Mas, vou tentar.
Então o que acharam das novidades? Espero que gostem.
Deixem nos comentários o que vocês querem ver no blog =)

Então meninas agora para iniciar nossas colunas fiquem com a mais nova coluna semanal: Cute! Na Cute! Vocês verão fotos de qualquer coisa fofa que eu achar. A Cute! nada mais é de que uma coluna dedicada a todas as coisas fofas da vida, animais, objetos, cores, qualquer coisa fofa. Como dizem uma imagem vale mais que mil palavras. Então se deliciem com a fofurice de nossos amiguinhos. Está no ar: Cute!



Beijos,

4 comentários:

  1. nossa faz seculos q eu non vinha aqui :) adorei o blog e as imagens cute ♥
    suas idead tb estao otimas... eu sempre posto tudo desorganizado mesmo :D kem dera um dia em organizar com essas coisas hehehe
    enfim Bjks
    otimo domingo :*

    ResponderExcluir
  2. Oiii Rê,acho que nunca comentei aqui, não lembro, mas estou sempre de olho ....
    O novo formato do blog vai ficar ótimo, boa sorte !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oww cute cute, taum fofos esses bichinhos!! gostei da nova coluna CUTE!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post,amei as idéias,você é ótima! Já coloquei o endereço em meus favoritos, daqui vou direto p/ seu canal do you tube,porque eu acho chato as porcarias e "briguinhas" desagradáveis que rola em alguns canais de makes no you tube Brasil e vejo que o seu não tem nada disso é super leve e alto astral, eu não faço e nem farei videos, só gosto de assistir, mas ver algumas pessoas desabafando, xingando, quase disputando atenção, é horrível!
    Parabéns pelo blog
    Bjs!

    ResponderExcluir