27 de outubro de 2010

Resenha - Make B - O Boticário!

Olá meninas,
Tudo bom?

Hoje estou aqui para mostrar à vocês algumas comprinhas que fiz no O Boticário. Foram dois Glosses e 3 Batons da Linha Make B. Comprei também algumas outras coisas mas isso vou deixar para uma próxima postagem.

Primeiro tenho que falar sobre as embalagens que estão lindas de viver. Em preto e prata com um lindo cristal na tampa. A Linha inteira é maravilhosa. Gostaria de comprar também a caneta delineadora porém não tinham no provador e deixei para uma próxima ocasião.

Vamos começar pelos Glosses, como as meninas do Boticário já sabem que adoro tons mais nude e rosinhas elas já separaram esses dois glosses e quando cheguei foram logo mostrando. Foi amor à primeira vista. Nem olhei para os outros glosses, fiquei apaixonada por esses dois. Comprei o Baby Rose que é um incolor com vááários reflexos prata e rosas e impressão que tem ainda mais brilhos rosa. Lindo de viver e comprei também o Shine Nude que era uma cor existente na linha anterior dos Star Lips porém a sua "nova versão" possui acabamento mais leve não aderindo tanta cor à boca. O Gloss agora possui um brilho mais pêssego enquanto o anterior possuía uma cobertura mais forte com cor mais rosada. Ambos são lindos e, se você aplicar o anterior com uma camada bem fininha acredito que o efeito seja o mesmo. Mas, como eu amei os dois e amei ainda mais a embalagem comprei a segunda versão :D

Agora vamos aos batons, que são todos lindos e como podem ver eu estou em uma fase cor de rosa. Sabe quando você se sente tão bem com uma cor de batom que não quer mudar por nada? É exatamente isso! Comprei 3 cores de batom mas uma delas conquistou meu coração. Qual desses três vocês acham que será meu preferido? Respondam no comentário antes de terminar a leitura para ver se acertaram :D

Pois bem, as três cores compradas foram: Rosa Chique, Rosa Neon e Soft Rose. A embalagem mais uma vez é maravilhosa #puroluxo linda de viver. E os batons também são lindos. O Rosa Chique é um tom um pouco mais fechado, mais discreto e super usável. Achei muito bonito e acho que é o tom de rosa que cai bem para qualquer tom de pele. O Rosa Neon é Tudo de Bom! Perfeito, meu favorito! Dá um acabamento lindo aos lábios. Tem um tom mais frio porém sem chegar ao lilás. Não tem nada de neon mas eu fiquei apaixonada! E por último o Soft Rose tem um tom mais pêssego, sabe aquele rosado com tom pêssego discreto? É isso mesmo, achei essa cor linda e para as meninas com pele branquinha vai ficar um #luxo. Nos lábios ele fica um rosinha mas com fundo mais quente, acho que fica lindo se nos olhos tivermos um look mais warm com marrom esfumado. =D Breve looks com ele.
O único ponto que tiraria deles é à respeito da cobertura que possuem cobertura mais leve então para aplicar de maneira legal precisa passar pelo menos três vezes.
E aí meninas, o que acharam da Make B.? Compraram algum produto? Clique aqui para conhecer a linha completa.
Blog / Youtube / Twitter
Beijos!

8 comentários:

  1. oie lindas as makes quero testar. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essa linha Make B. Realmente é muito linda. Também tenho o batom rosa neon e sou apaixonada por ele...*.*

    ResponderExcluir
  3. A linha tá linda, tanto nas cores quanto nas embalagens!

    ResponderExcluir
  4. Tbm fiz uma scomprinhas lá e achei essa linha fantástica.

    ResponderExcluir
  5. Essa nova linha ta um arrazo comprei várias coisas tbm inclusive a caneta delineadora e posso dizer que foi umas das coisas que mais gostei na linha!

    http://jessicacarvalho2010ac.blogspot.com/2010/10/nova-linha-de-maquiagem-o-boticario.html

    No meu bloguinho tem falando sobre os produtos q comprei assim como algumas fotos! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Lindas as makes, adorei todas!Tô doida pra comprar pra ver como é!
    Adoro suas dicas Rê, vc é uma menina muito simpática, visita meu blog quando tiver um tempinho, ok?
    http://www.cristymakeup.blogspot.com
    Beijos no coração
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Oiee rehh.
    Comprei o baby rose tbm ^^ rs
    gostei da fixação dele !
    Queria te perguntar uma coisa ..
    voc pode me dizer que tinta voc usa ?
    beeijos ; *
    http://makeyourself.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Oiee Rê... Tô aquiie pra pedir pra vc fazer o vídeo da sua coleção de makes atualizada e tbm do seu novo quarto... Vi a reportagem da Ana Maria Braga e fiquei suuuper curiosa... =D

    Bjoss Amr.. Amoo de Paixão os seus vídeos...=D

    ResponderExcluir