29 de outubro de 2010

Resenha - Yes Cosmetics!

Ola meninas tudo bom?
Então hoje estou aqui para fazer mais uma resenha. A resenha de hoje é de uma marca que virei fã. Pela gama de cores, qualidade dos produtos, embalagens, preço e pelo cuidado com os clientes.

A Yes cosmetics é uma marca que está sempre ligada nas novidades e tendências do mundo.
Hoje vou fazer uma resenha de todos os produtos que possuo da marca. Abrangem olhos, lábios e pele.

Vamos começar pelos produtos para olhos. Possuo 3 sombras da Yes Cosmetics: 3031 (Azul), 3009 (Vinho) e 30411 (Marrom Claro).
Vamos aos swatches:


Como vocês podem ver as sombras são lindas e super pigmentadas. Como base de sombra utilizei o corretivo Yes Cosmetics 3341.
Todas as 3 Sombras possuem um lindo shimmer e a marrom possui também um brilho metálico. A Azul e Vinho complementam uma a outra e ficariam lindas (#perfeitas) usadas no mesmo look. Possuem micro partículas que realçam sua cor. Possuem altíssima cobertura e longa duração. Na verdade todos os produtos da marca possuem longa duração. Fiz algumas makes utilizando os produtos e ficam intactos por horas!! Nota Mil! Sua textura é aveludada e acabamento perfeito. O Marrom claro é perfeito para marcar o côncavo ou utilizar no centro da pálpebra móvel para captar o brilho e luminosidade. Lindo para uso no dia a dia.
Adorei as sombras, por mim teria todas! :D

Outro produto para olhos que eu adorei foi o glitter. Recebi o glitter 30830 que é um lilás com reflexos rosas e pratas. Lindo! Infelizmente nenhuma foto conseguiu captar com precisão sua beleza. Sua textura é ultra fina. Adorei e super recomendo os glitters da Yes Cosmetics.

Vamos agora aos produtos para lábios. Possuo 2 batons da Yes o Batom Pink Rosa Chiclete e o Batom Rosa Inverno. A primeira impressão que tive dos batons é sua alta cobertura. Eles espalham facilmente nos lábios proporcionando cobertura perfeita já na primeira aplicação.Sua duração, mais uma vez, é ótima.
A minha cor favorita é o Rosa chiclete pois adoro esses rosinhas lindos! Fica perfeito nos lábios. É irmão gêmeo do Paris da Nyx porém seu acabamento é mais warm deixando a cor ainda mais linda ^^ Adoro! O Rosa Inverno é lindo também e possui ótimo acabamento. Uma cor mais fechada mas que pode ser aplicada de maneira mais leve e proporcionar um acabamento mais nude. Acho ele a cara da riqueza. Sabe para sair a um jantar a dois mais arrumado? Fica lindo com aquele smokey. =) Fora que sua embalagem também é linda!
 
Não tem como tirar ponto dos batons. Acho que no Brasil o que venho reclamando muito é a cobertura fraca de algumas marcas porém a Yes Cosmetics acertou em cheio e possui cobertura até melhor que muitos importados que já testei. Adoraria testar a linha nova da Yes Sabrina Sato e, assim que testar mostro para vocês.

Finalmente chegamos aos produtos de Pele. Espero que esse review seja útil para você que está na dúvida em qual marca comprar.
De produtos para pele eu possuo o Corretivo 3341. Ele é o corretivo facial em creme. Minhas olheiras são super fortes e esse corretivo conseguiu cobri-las com eficiência. Apesar de não gostar de corretivos em creme (e isso vale para qualquer marca) eu achei que, para aquelas que gostam de corretivos cremosos ele é uma ótima opção. Eu sou adepta do corretivo líquido então não tem jeito meninas. Mas meu corretivo da Yes está praticamente acabando de tanto que eu uso como base de sombras. Por seu acabamento super cremoso ele adere a base perfeitamente  e, de quebra, ainda realça sua cor. Um must não é? Meu Urban Decay foi para a gaveta depois da chegada de nosso amigo. Super recomendo.
A base líquida que recebi é a 3324. A base possui Pro Retinol A e Silicone. É Oil Free e possui FPS 20. Achei a base boa e seu cheiro super leve e agradável porém a cor veio mais escura que a minha pele (acho que nem as meninas da Yes acreditaram que eu sou prima do gasparzinho rs). Eu gostei muito da base mas fico impossibilitada de fazer um review mais detalhado pois a cor é mais escura e utilizei somente duas vezes para testar sua duração e seu toque à pele. Continuo guardando ela para, quem sabe quando eu pegar um bronzeado, conseguir usar.
E, por fim, o blush Pop Rose (30606). Quando recebi o blush achei que não fosse usar pois pareceu muito escuro para meu tom de pele, mas... dei uma chance para o destino e TCHARAM! Linnndo, o blush me proporcionou aquele ar saudável e leve brilho (recebi o blush no início do inverno) Achei o blush lindo demais. Sua textura é ultra fina, seu brilho é super discreto e acho um blush para todo tom de pele. Ele proporciona aquele glow que estava faltando sabe? Adorei.
Olha meninas, os produtos da Yes já possuo faz bastante tempo, alguns desde Abril ou Maio se não me engano e posso garantir que sua qualidade é ótima. Vocês não vão se arrepender. Gostaria de dar os Parabéns para a Yes Cosmetics pelos produtos maravilhosos.
Você encontra a Yes Cosmetics em lojas da marca e também pela internet através do Debby Shop clicando aqui. Para ganhar prioridade na entrega e também um lindo brinde coloque o código RBM ao final de sua compra.



Beijos!
Blog / Youtube / Twitte

3 comentários:

  1. amei os post
    passa lá se gostar segue tbm[]
    claro não sou nem um pouco glamurosa como vc
    mas um dia chego lá
    bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. A Yes é um arraso! Já os conheço a algum tempinho! Rê suas dicas são ótimas! Gostaria de saber como faço para conseguir parcerias além é claro de ter um número razoável de seguodores (meu blog só tem 2 msese!) Obrigada pela atenção bjocas! =)

    ResponderExcluir