11 de outubro de 2010

Vantagens & Descontos

Olá meninas tudo bom?

Há muito tempo me perguntam quais os sites da internet são confiáveis. Quais eu recomendo, se consigo algum desconto ou alguma vantagem para as minhas seguidoras. Então para todas que pediram, aqui vai uma lista de sites confiáveis que oferecem vantagens para as seguidoras do blog, twitter e youtube.

O RBM e Renata's Secrets estão sempre trazendo vantagens para vocês!!


Felicittá Looks - Clicando aqui você encontra produtos cosméticos da marca. O Site é super confiável e está sempre realizando sorteios.
Colocando o código RBM  você ganha 5% de desconto em suas compras.

Debby Shop - Aqui você encontra produtos internacionais como paletas, pincéis. Encontra também produtos de marcas como Manly, Coastal Scents, Mary Kay, Yes Cosmétics e muito mais. Todos os produtos são a pronta entrega e você não precisa de cartão internacional para comprar.
Coloque o código RBM para ganhar um presente exclusivo.

Toda Mulher - Aqui você encontra as bolsas mais lindas!  O Site trabalha com bolsas de diversos personagens como Snoopy, Garfield, Pucca, Betty Boop, Penélope Charmosa, Pantera Cor de Rosa, Pooh e muito mais. Concorreu ao prêmio de Loja Ouro pelo Ebit. É super confiável. Vale a pena.
Coloque o código RBM para ter prioridade nas entregas e ter a chance de ganhar uma carteira.

Sigma Makeup -> Aqui você encontra os pincéis da Sigma Makeup. Os pincéis são de altíssima qualidade, a marca conta com travel kits, pincéis proffisionais, maquiagens e muito mais.Clicando através desse link você ganha um presente ao final de sua compra.

Make-up Club Boutique - Se você gosta de produtos importados ou mora na Espanha. Conheça o site as sombras soltas tem um brilho maravilhoso além de serem super pigmentadas, lá você encontra paletas. Clique no link e tenha prioridade em seus pedidos.

Eyeko - A Eyeko é a empresa que vende a melhor máscara para cílios que existe! A Big Eyes! #aloka Gente o que é essa máscara? #Perfeita! Deixa os cílios com efeito de boneca. Você também encontra uma enorme variedade de produtos como esmaltes, delineador em caneta (meu favorito) e muiiiito mais. Coloque o Código E7289 ao final de sua compra e ganhe um presente.





Bolsas Betty Boop Coleção BORDERLINE 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário