9 de abril de 2010

Look Exclusivo Felicittá Looks - Noite Marcada




Mais um vídeo exclusivo Felicittá Looks espero que gostem ^^
Para conhecer o site da Felicittá clique aqui.

Maquiagens Felicittá Looks Usadas:

* Olhos *
Corretivo Nº 1
Duo de Sombras Nº 14
Duo de Sombras Nº 10
Duo de Sombras Nº 03
Duo de Sombras Nº 18
Duo de Sombras Nº 06
Lápis Retrátil para Olhos Preto
Máscara para Cilios Preta
Delineador líquido para olhos Preto

* Boca *
Corretivo Nº 1
Batom Nº 46

* Pincéis *
Pincéis Sigma Makeup
Pincel de Sombra - Avon
* Música: Estéreo - Preta Gil

* Esmalte *
Preguicinha - Risqué (Coleção 7 Vermelhos)

Onde Encontrar Felicittá: Normalmente você encontra em perfumarias no geral. Caso não encontre é só mandar um email para eles com seu endereço que eles respondem se tem alguma loja em sua cidade.




Beijos!!
Adoro vocês! S2
Ps: Estou trabalhando para fazer uma nova assinatura para o blog =)

5 comentários:

  1. lindonaaa. tb tenho temperamento forte e sou de dragão!
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.. adoooro looks bacanas com produtos baratinhos!
    Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oi, Renata.
    sempre que eu faço sombra usando o pincel, a sombra cai por todo lado e eu acabo ficando com sombra embaixo e em cima dos olhos.
    como vc faz pra não cair sombra por toda parte usando o pincel? tem algum truque?
    aguardo resposta, pode ser dada em um video mesmo... bjos e parabens pelo ótimo trabalho! ^-^

    ResponderExcluir
  5. lindo look re..

    estou amando seu bog sempre q posso passo por aki bjinhos e passa no meu tb se vc puder

    ResponderExcluir