6 de abril de 2010

Novo layout para o blog



Oi pessoal, tudo bom?

Então hoje eu decidi finalmente tirar um tempinho para mudar o layout do blog. Ainda estou aprendendo, estou tentando aprender e ainda não comecei a usar o photoshop porém consegui um layout que tem mais em comum com a ideia, que é de maquiagem certo?

Agora quero saber o que vocês acharam? Gostaram?

Hoje filmei um look bem legal, dark. E tenho váaarias novidades
.

Tenho certeza de que vão gostar.

Fora isso gostaria de mostrar a música do dia. Que não é nova mas que ontem eu meio que reencontrei e amei! =)

Chama-se: Who will save your soul (Quem vai salvar sua alma) da Jewel

Para o link com letra e traducão
clique aqui.


16 comentários:

  1. Olá Re!!!! Tá linda a nova cara do blog!!!Mt fofo!!!
    Deixa te perguntar...vc já comprou com a Make Up Bazar? Estava pensando em comprar uma paleta de sombras e queeria saber sua opinião!!!bjão lindaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Nao nunca comprei flor.

    Beijos!! ^^ Que bom que gostou do layout

    ResponderExcluir
  3. Rêe amo te assistir mas olha só acho que o outro layout tava mais original esse é muito marcado e ja existe um blog que usa ele http://necessairenabolsa.blogspot.com/

    beeijos amanda

    ResponderExcluir
  4. gostei do novo layout do blog! beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Desde que ví pela primeira vez um vídeo seu pelo youtube nao parei mais de ver, acho muito legal sua iniciativa de ajudar a nós, meninas, em um dos setores de maior importância da nossa vida: make... passei por aqui pra te mostrar um site que tem muitos templates para blogs pra voce dar uma olhada, mas gostei bastante desse, tem tudo a ver com o tema... ahhh, também estou começando agora com meu blog, NAO SEI NADAAAAA!!! Mas coloquei lá um link de um vídeo seu.. se puder dar uma olhada é: http://apvideboraedanilo.blogspot.com.............. beijinhos

    ResponderExcluir
  6. ah, esqueçi de falar o site: http://btemplates.com

    ResponderExcluir
  7. meu Deus
    não acredito que eu voc~e sou sua fã e nem sabia q vc tinha blog me seguee
    eu já sigo vc
    suas dicas são uma mais valiosa que a aoutra beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o layout Rêe.. Mas é igualzinho o da Mila sabe? (http://www.milamakeup.blogspot.com/)
    Beijinho Rêe! Adoro tuas dicas! *-*
    Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  9. seu lay novo é uma fofura!
    Parabens pelo blog
    visita?
    bjks

    ResponderExcluir
  10. Olá, gatinha, passei p conhecer e gostei. Estou te seguindo. Bjs.
    Rosi
    http://balaiodegatocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Poxa, que pena que as jah usam, na verdade eu nem sabia e nem seguia mas meninas se vocês souberem de outro template com maquiagem me avisem ok? beijos

    ResponderExcluir
  12. procura essa música depois, só q a Jewel antando com a Jessica Simpson... perfeitooo!!!

    Linda!!!

    ResponderExcluir
  13. tah ficando lindo teu blog
    estou adorando

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog e aamo seu canal no youtube :D suas dicas são simplesmente per-fei-tas :D aaamo! e gostaria de saber como faço pra poder participar dos sorteis de maque q vc faz! muito obrigada! beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Perfeito e super aprovadoooo, Renata vc esta demorando muito para postar videos, suas atualizações são de 2 ou 3 semanas, necessitamos de seus videos de makes heheheh
    Sorte com blog que esta lindo e sei que com este novo layout vai fica ainda maissss
    Super Bju

    ResponderExcluir
  16. Renata amo seus videos e vc me ajudou muito com eles ,mas qria avisar q já tem blogs com esse layout, como esse: http://www.paginavinteum.com/2009/10/resenha-creme-fix-contem-1-g.html

    Bjs <3

    ResponderExcluir