4 de junho de 2010

EDS: China Glaze OMG + Review *LINDO!*

China Glaze OMG 


Então pessoal, hoje eu estou aqui para mostrar o esmalte OMG da Linha China Glaze OMG.
São os esmaltes holográficos que estão super em alta nos EUA.

Já faz tempo que encomendei no ebay dois esmaltes da China Glaze e hoje na hora do almoço, minha mae me avisou que, chegaram meus esmaltes. Vim em casa correndo e me deparei com o OMG (prata da coleção) e, realmente, ele não poderia ter um nome melhor, oh my god!. É maravilhoso. A cor, o brilho as nuances.... nossa não consigo explicar. Sabia que o esmalte era bonito mas são sabia que era tanto.
Ele não fica totalmente chamativo, fica um cinza com esse brilho maravilhoso. É melhor que eu esperava. Pois existem esmaltes prata como o Cromo da Impala e etc que brilham tanto que fica quase impossível usar.
Mas esse não é assim, tem um brilho lindo mas para quem vê de longe é um cinza super usável.

Comprei também o Top Coat da Coleção. Mas já esse eu não gostei tanto. Passei 3 coats dele e até deu um bom brilho holográfico mas nada comparado ao brilho do OMG.

Seguem as fotos:

Então, como vocês podem ver nas fotos comparando o OMG e a Wireless Top Coat, tem o brilho beeem diferfente. A Top Coat tem muiiiiiito menos brilho realmente. Não compraria se soubesse que é assim.
Mas fiquei tãããããããããããããão feliz pelo OMG que valeu até a pena ter comprado a top coat. Quero todos os outros da linha OMG. Assim que comprar mostro aki pra vocês.

E aí? O que acharam?




Espero que tenham gostado,
Beijos com mto brilho holográfico!


8 comentários:

  1. ai fiquei louca por este esmalte!

    ResponderExcluir
  2. Lindooooo!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu sabia, qdo vi o video da Argentina eu achei que fosse esse esmalte, ate ia deixar um recadinho perguntando haha dai vim aqui pra ver se tinha algo falando.
    Flor, tem como vc me passar o vendedor do ebay? o OMG é o unico da coleção que eu nao acho de jeeeito nenhum, todos os outros ja comprei =/
    Eu comprei o Worth the Risque da Color Club que tbm é lindo, mas nenhum outro holo bate os China Glaze hehe.
    Thanksss hon
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. nossa, lindo! eu amoooo esmaltes, pirei!

    ResponderExcluir
  5. Amei essa cor!!!!!
    :)
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa! Eu não sabia dessa novidade de esmalte holografico, ameei quero muito! Deixa link do vendedor please?

    Beijos Re.Deus te abençõe :)

    ResponderExcluir
  7. Acompanho todos sos seus vídeos no youtube e agora estou te seguindo no blog!Adoro o jeito que você ensina as coisas!Parabéns pelo sucesso!Beijinhos;*

    ResponderExcluir
  8. Oii Re ... estou viciada nos seu videos te conheço a 2 semanas +- mas já viciei já comprei um monte de coisas da Felicita e agora ate já estou no seu blog mas nem sei mexer nisso tentei achar algumas coisas mas não consegui , enfim ... valeu !!obrigado por compartilar o seu dom que é a maquiagem , adoro !!

    ResponderExcluir