9 de junho de 2010

Smartphones





O Tema de Hoje é um pouco diferente do assunto de maquiagem. Hoje estaremos voltados à tecnologia.

Estou aqui para falar dos smartphones.
Agora que estou trabalhando percebi o quanto fica difícil atualizar o blog, twitter, aceitar comentários no youtube, responder e etc. Tudo somente depois que chego do trabalho a noite.



Venho, a cada dia, notando que minha necessidade em ter um celular com internet aumentou e que não dá mais para esperar. E para abrir tudo o que quero preciso de um smartphone....

Eu tenho o blackberry storm, que ganhei de um ex namorado e gosto bastande dele, o celular é touch screen, espetacular. Porém eu cismei, e vocês sabem, quando mulher cisma.... ai ai... Cismei que quero um novo. Quero comprar outro celular, não por não gostar desse mas sim porque jah que vou fazer um cel de conta aproveito e ganho um descontinho na compra do meu novo smartphone.

Aí pensei em ficar com os dois smarts, um na minha linha da claro, que atualmente estou usando no meu V3 e o novo na minha linha da Tim. Mas, tive um momento de lucidez e vi que não tenho necessidade de dois celulares.

Então.... decidi vender meu Blackberry Storm.
Pesquisei os preços nas lojas da Tim:
Link Loja da Tim Aqui ele está saindo a R$: 1949,00.
E na loja da Claro:
Link Loja da Claro Ele está saindo a R$: 3469,00 no plano pré pago.

O meu é desbloqueado, com cartão de 8gb, carregador e cabo usb.
Algumas especificações:
   • Gestão completa das funcionalidades de e-mail & PIM (serviço always on & push e-mails, sincronização do calendário (OTA), contatos e tarefas (USB); alinhamento total entre o Blackberry e o sistema de e-mail da empresa (Microsoft Exchange, Lotus Domino and Novell).
   • Bluetooth;
   • GPS Integrado;
   • Memória expansível: com cartão de memória Micro SD de até 8GB;
   • Toca música;
   • Viva-voz: integrado;
   • Display colorido: com 64 mil cores;
   • Câmera 3.2 MP;
   • Java;
   • Porta USB: rápido carregamento da bateria e carregador de viagem (tradicional ou através de conexão USB com micro) ;
   • Calculadora;
   • Discagem por Voz;
   • Alarme;
   • Teclado QWERTY;
   • Permite a reprodução de áudio e vídeo;
   • Resolução do display: Touch Screen de 480 x 360 pixels;
   • Memória interna 128MB: + 1 Gb On Board

   • Touchscreen;
   • Quadriband
   • 3G
E muito mais.

Eu estou vendendo a: 700,00 reais.
Seguem fotos do meu para que vejam o estado:



Como eu disse, esse telefone ganhei de um ex. Ele veio dos EUA e me deu.
Para combinar melhor e saber mais informações é só mandar email para: renataps88@gmail.com

Quanto ao celular que vou pegar, confesso que estou totalmente em dúvida com tantas opções no mercado.
Mas já me acostumei ao luxo do blackberry storm. Mas prometo que assim que pegar um cel com internet 24h vocês terão muiiiito mais posts e twitter a cada 5 min por dia rsrsrs

Beijos!!

Um comentário:

  1. Eu tenho o Nokia n95. Ele não é smart, mas é um óteeeemo celular, não troco ele por nada. Fora que é praticamente uma câmera digital,a resolução da cam dele é de 5 megapixels. Conseguia acessar bem a net com ele viu, só que como estou desempregada no momento, cancelei o serviço =/ maaas fikadica! Beijos, Re!

    ResponderExcluir